30 de julho de 2012

Novas Pinturas e decoupage









Novos portas absorventes...



 Porta absorventes
 






 


















20 de julho de 2012

Curso de Pintura em Tecido

Assim, pintar? ou você sabe ou não sabe...ainda acredito que tem certos tipos de coisas que realmente precisa de talento...vc pode gostar, mas fazer é muito diferente. Desde criança eu "pintava o sete", sempre gostei de pintar e de cores, tudo que me proponho a fazer busco sempre a perfeição...mas nunca fiz curso...mas dou minhas pinceladas básicas.

Olha a evolução nas pinturas...

 1º dia
 2º dia
 3º dia

Meu Sapinho...

Fiz este sapinho para ficar sentadinho na minha cômoda, esse é só uma amostra e ñ tem molde...fui fazendo de cabeça e olhando alguns na net. Vou fazer mais uns dois e levar para a loja CriArte Artesanato...só mais pra frente pq tá corrido!!! Ficou muito fofo.


de frente
de costas

Mais uma galinha...

Mais um móbile de galinha da angola, essa é única, mas também ficou linda!!!



 

11 de julho de 2012

Fuxico

Fiz estes fuxicos para compôr o "look" da festa Junina da minha filha, apesar de que, quando começou a festa ela já tinha perdido o tic-tac...rsrs...

Duas Borboletas e uma flor.

Vestido de Festa Junina 2012

Todo ano minha filha inventa de dançar quadrilha, esse ano decidi em fazer o vestido do jeito que ela queria, nas minha condições de iniciante...eu gostei do resultado e ela, ah...adorou! Que bom.

Fotos do vestido e dos acessórios que o comporam...
Flores e borboletas de fuxico.

Tiara com fuxico

Ainda sou do pensamento que menina tem que andar toda enfeitada...tiara, xuxinha, tic-tac, enfim, por isso que faço esses acessórios para minha filha...aprendi quando fiz o curso do senai no começo do ano.


10 de julho de 2012

Conjunto de cozinha

Um centro de mesa, pano de fogão, de decoração e um suporte para pano. Esse foi rifado em SP.





5 de julho de 2012

Faça você mesmo!!!

Encontrei na net um site que vai mudar a vida de quem se preocupa com o Meio Ambiente, com o futuro dos nossos filhos e netos no planeta...É um site voltado a reciclagem e sustentabilidade...ensina outras coisas também, mas vale a pena dar uma passada lá e ver coisas maravilhosas que pode sair do lixo.

www.reciclaedecora.com

Passa lá. Fica a dica!!!

Total de visualizações de página