2 de março de 2012

Compras pela internet?

Muitas vezes vc vai em uma loja à procura de algo... mas acaba não encontrando. Eu aprendi com a necessidade, moro numa cidade pequena, onde as opções são mínimas, aprendi a fazer compras pela net...mas também nem todos os sites são confiáveis. Eu particularmente não compro mais na loja virtual do Ricardo eletro, pois me mandaram um produto danificado e simplesmente desapareceram, hoje... mesmo com promoções tentadoras? Nem na loja física!!!

Eu recomendo, procurar entrar em contato com a loja antes da compra, pra saber como é o fluxo de atendimento e se vc vai ser bem atendido. Vai a dica "não se deslumbre com promoção!!!"

As empresas que hoje eu indicaria, pois são as que confio comprar é:

  • Casas Bahia;
  • Kalunga;
  • Magazine Luiza;
  • Netshoes.
 Não estou fazendo propaganda, só estou mostrando que temos opção sim, e que podemos escolher onde e como comprar.

Essas são as minhas dicas, mas nem tudo que é bom pra mim, pode ser bom para outro!!!

Clivinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página