30 de abril de 2012

Imã de geladeira

Com o tempo trabalhando com artesanato você se aventura por todos os lados, eu nunca imaginei que faria imã de geladeira, mas cá estou, é tão simples e fica tão bonito na geladeira.

Este eu dei para uma pessoa muito especial para mim e para minha filha, a Dona Rosa, pois foi ela que nos levou para o mundo mágico que é o Artesanato e nos ensinou muita coisa.

 Estes são outros imãs de Geladeira que estão disponíveis na loja de Artesanato:

Corujas: pink, verde e laranja.

 Frutas: pera, laranja, maçã, morango e maçã verde.

 Cupcakes lilás com miçanga e laço de cetim.

 carneirinho
 cupcakes amarelo
 cupcakes vermelho
 cupcakes laranja
 cupcakes verde
 cupcakes pink
 galinha vermelha com amarelo
 galinha pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página