31 de agosto de 2012

Broche curioso

Lembro que na época que eu estuda sempre colocava aqueles broches de alúminio na mochila...aqueles que pareciam tampas de garrafa, lembram? Mas eu pegava chuva, as vezes derrubavam água, enfim, acabava enferrujando e deixava aquele redondo horrível do broche marcado...

Resolvi personalizar a bolsinha da minha câmera "que ganhei de aniversário este ano", primeiro tinha posto um apliquee de joaninha, que por sinal, não havia terminado e não gostei, decidi fazer um broche de feltro que pode ser colocado e tirado, pode ser lavado, e é muito fofo, vou fazer um teste na bolsinha que fiz e estou pintando pra minha filha. Pode ser Florzinhas, borboletinhas...tem uma infinidade de possibilidades que podem ser usadas como broche de mochila, é só usar a imaginação e alfinete.kkkk...Depois coloco o molde.

 Essa é a bolsinha da minha câmera com os chinelinhos colocados
Ah...a bolsinha foi eu quem fez também.

     Estes são os chinelinhos...feitos em feltro e com as correias de miçangas.
Os alfinetes estão atrás...é só colocar os chinelinhos do lado de fora da bolsinha e o alfinete por dentro pegando o chinelinho...simples, bonito e barato.

Tem o azul também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página