8 de setembro de 2012

Pulseira shambala ou macramê...

Quando dou uma sumidinha do blog pode ter certeza...VEM NOVIDADE POR AÍ!!!

Essa semana assisti bastante vídeos sobre pulseiras,colares,tiaras,enfim...esse mundo de acessórios totalmente manuais, e que realmente encantam.


Até a tábua para fazer a pulseira eu aprendi a fazer, no entanto tinha prometido a minha filha que iria deixá-la pintar alguma coisa, dei a minha idéia e ela pintou...acho que ficou tudo muito bom.


Essa foi minha primeira pulseira, não ficou 100%, mas é só uma questão de tempo...como tudo: (eu vejo, aprendo, planejo e faço).





Esse pedaço de tábua foi reutilizado, era uma das partes de uma gaveta, lixei e pintei...daí criei uma nova utilidade para ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página